sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabens Filha

Fiz Tanta coisa de que me posso arrepender
Coisas mal feitas e sem sentido
Coisa que até me fizeram aprender
Com o erro cometido
Mas houve uma que apesar de tudo
De lagrimas e dor
De mágoa e sofrimento
Há uma que apagou todo o horror
E foi-me ter tornado mãe
Foi até hoje a melhor coisa que me podia acontecer
Fui mãe nova, nem sabia mudar uma fralda
Não sabia o que fazer
Mas não importava nada
Pois eras a parte mais importante do meu ser
És o único amor incondicional
Aquele ao qual tudo se pode perdoar
Mesmo que faças algo mal
Posso-te repreender, mas nunca te irei abandonar
Mesmo longe; estarei sempre perto
Se chorares, irei sempre enxugar-te as lágrimas
Se errares, ajudar-te-ei a fazer o que está correcto
Estarei ai no momento seguinte, se de mim precisares
Amo-te como uma mãe tem de amar
És o meu rebento, a minha flor
A única que me faz lutar
Por um futuro muito melhor
Estas muito longe de mim
E às vezes choro rios de saudade
Sei que é o melhor para ti
E só quero a tua felicidade
Só que às vezes queria-te ao meu lado
Queria dar-te mimos, amor, queria-te abraçar
Mas sei queda mesma forma te é dado
Tudo o que eu te poderia dar
Assim resta-me dizer o quanto amo
E esperar para te abraçar
Quando daqui a uns meses atravessar o oceano
E todas as Saudades matar
Parabéns Meu amor
Pelo teu aniversário, Parabéns E felicidade
És o meu tesouro de maior valor
A minha única realidade


Escrito Por :
Isabel Brum

Sem comentários: