terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CORAÇÃO DIVIDIDO


A pedido de um amigo
Vou escrever;
Não sei bem se consigo
Mas vamos lá ver,
Com o coração dividido
Anda sem saber o que fazer;
Entre um amor proibido
E outro com o qual costuma viver,
Admito que o compreendo
Mas não é fácil dizer;
O que daí depreendo
E fazê-lo entender,
Diz estar apaixonado
E sente-se enlouquecer;
Sem saber bem de que lado
Se há-de meter,
Ainda ama a mulher
E tem filhos para educar;
Mas sem se aperceber
Por outra foi-se apaixonar,
Eu entendo o seu lema
Mentiria ao dizer que não;
Pois já vi esse esquema
Montado pelo coração,
O que ele ainda não entendeu
É que a paixão é passageira;
E o que hoje lhe parece o céu
Amanhã é pura asneira,
Diz que está apaixonado
Mas ama a mulher;
Ou eu muito me tenho enganado
Ou só é cego quem não quer ver…
Dois corpos enrolados
Pelo fogo da paixão;
Desesperados…
Por um pouco de atenção,
Mas tudo acaba um dia
Pois a paixão não é amor;
Quando terminar a magia
É que vem a parte pior,
Se ele está apaixonado
É algo que há-de passar;
Um coração dividido
É fácil de sarar,
Mas o verdadeiro amor
Só se encontra uma vez;
Aquela com quem se casou
E atura toda a sua estupidez,
Não o vou julgar
Pois não sou ninguém;
Mas se o pudesse aconselhar
Dizia-lhe para mandar passear
Esse outro alguém!

Escrito Por:

Isabel Brum

1 comentário:

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/AnselmoRalph
https://itunes.apple.com/pt/album/best-anselmo-ralph-live-live/id580913707
Directed by KLASSZIK & JKP STUDIO
Director of Photography: Jihad Kahwajy JKP STUDIO
Letra Anselmo Ralph
Musica NellsonKlassziK/RJ
BASS TONY
Produçao LS REPUBLICANO

LETRA


Deixa acordar-te agora
pois tu estás a confundir, o que se passou entre nos já virou passado, nós
sempre soubemos que tu tens o teu men e eu a minha lady,
e estava claro que esse nosso caso era passageiro
e agora vens te armar em vitima dizendo que eu te magoei,
Mas enxuga as tuas lágrimas, pois eu nunca te menti
que, eu tenho o meu amor, e não a vou deixar, sempre soubeste que o,
O plano entre nós era só uma curtição, que era proibido amar ou falar de paixão.
o plano entre nós era uma noite e nada mais
agora não me venhas dizer-me que eu te usei..eu não..
Eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
Nenhum de nós dois é criança pois nós sabíamos bem o que estávamos a fazer e olha, ninguém obrigou ninguém, não
mas se vens cá dizer-me que eu te usei, então me usas te bem,
Fica calma eu acho melhor acabarmos bem,
Pois, eu descobri que eu, eu tenho um grande amor, e eu, vou aprender a lhe dar valor. EU, o plano entre nós era só uma curtição, e era proibido amar ou falar de paixão.
O plano entre nós era uma noite e nada mais
agora não me venhas dizer-me que eu te usei, eu não..
Eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
eu não te usei...na na na na
É que depois do prazer só resta culpa, eu tou cansado de pedir, amor desculpa, eu quero ser o homem que sabe dar amor, ela merece ter um amor fiel por isso vai no teu homem, que eu vou para a minha mulher, fica com o teu homem, que eu vou ficar com a minha mulher, ama o teu homem que eu vou amar também a minha mulher, trata bem do teu homem que eu vou tratar também da minha mulher... Esta errado do do está errado magoar quem ama magoar quem ama Deus me ajude, que me perdoe por magoar quem ama, magoar quem ama
Ela não merece...na na na na
ela não merece...na na na na
ela não merece...na na na na
ela não merece...na na na na