quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FANTASIA



Quero-te; mais do que devia querer

Desejo-te mais do que devia desejar;
És aquilo que não posso ter
Mas o que mais quero conquistar,
Sou fria mais do que devia ser
Ou demasiado meiga; sem um meio-termo;
És aquilo que não consigo entender
És o sentimento que mais temo,
És o sofrimento que quero evitar
És a dor que não quero sentir;
A lágrima que não quero derramar
No entanto; és quem mais me faz sorrir,
São os teus lábios que quero beijar
É no teu corpo que me quero perder;
É nos teus braços que me deixo naufragar
Á espera que me venhas socorrer,
São as tuas mãos que me fazem arrepiar
E os teus beijos fazem-me derreter;
És tudo o que quero negar
És o sonho de qualquer mulher,
És a noite fria em pleno Verão
E a noite quente em pleno inverno:
És um perigo para um coração
Um perigoso veneno,
És o que nem eu sei
E o que não quero saber;
És tudo o que sempre evitei
E que mais rejeitei conhecer,
És a coisa da qual mais fugia
Mas que em segredo desejei encontrar;
És aquela fantasia
Que mais temi amar…

Escrito Por:

Isabel Brum


2 comentários:

Anónimo disse...

Es a mulher que todos desejam, mas nem todos sao os que te merecem... Es magnifica a escrever, com sentimento de odio, amor, ternura,e paixao.a forma como te expressas na escrita, consegues por quem le a pensar naquilo que estas a sentir e ate nos proprios estarmos a sentir o mesmo :) e perfeito tudo o que escreves, nao percas essa vontade... Bjs enormes

Isabel disse...

Boa Noite e Obrigado, é bonito o que disseste, não escrevo nada de especial, mas é especial o que sinto quando escrevo, e sim deves de sentir o mesmo porque tudo o que escrevo é um pedacinho de cada pessoa que conheço ou não, ou não, um pedacinho de cada pessoa que gosto ou não, um pedacinho de raiva,uma paixão louca e um ódio enorme, escrevo de tudo e de nada... É difícil explicar, mas acredita é fácil entender. Obrigado mais uma vez pelo elogio, isso aquece a alma de quem sente o que sinto sempre que escrevo. Beijo grande