segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BICHO DO MATO


Não me venhas perguntar
Coisas às quais não quero responder;
Não vais gostar da resposta que vou dar
E sei que depois me hei-de arrepender,
Ás vezes digo coisas que não devo dizer
Isto sim é uma paragem cerebral;
Sei que não vais entender
Descansa; pois é em mim que está o mal,
Dizes que sou complicada
Pois bem; não estás errado;
É mais fácil construir uma auto-estrada
Que atravesse o atlântico até outro estado,
Do que decifrares o que a minha mente guarda…
Pois; sou mesmo uma ave rara;
Não tentes entender
O que nem eu consigo;
Pois não é fácil perceber
Acredita no que te digo!
Mas; não sou diferente de ninguém
Sou simplesmente um bicho-do-mato;
Não sou um bicho domesticado
Jesus! Nem quero ser;
Sou um tsunami não identificado
Apareço quando me apetecer,
Não me venhas perguntar; então
Algo ao qual não irei dar resposta;
Posso não responder com precisão
A não ser ao que me importa,
Não me tentes o coração
Quando se fecha a cadeado;
Pior do que o Rei Leão
Sentindo-se enjaulado,
Deixa-me viver no meu mato
Que até posso partilhar;
Mas nesse labirinto
Vais ter de te desenrascar!


Escrito Por:

Isabel Brum

2 comentários:

Anónimo disse...

Irei a continuar a ser o anonimo :) assim tem mais piada... Se dizes coisas que nao deves e por estar tao farta das pessoas tal como eu estou! Sim es complicada mas se estivermos atentos es tao facil de entender basta um pouco mais de atencao, sim es uma ave rara, um tsunami, um bicho do mato! Sim es isso tudo mas no meio disso tudo es uma pessoa com tantos sentimentos e com tanta falta de atencao...bjsss

Isabel disse...

Ah.... Só que os anonimos ; são sempre alguém ao nosso lado. Mas não te vou estragar a festa e vou fingir que não te vejo... Tem piada porque só conheço duas pessoas que me conhecem bem para me entender; uma nunca poderia escrever nada e a outra sim ... Lol obrigada flor... E também te adoro :p