sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VI-TE

Vi-te
Enquanto te estavas a aproximar;
Ignorei-te
E tu tentas-te me segredar,
Tive medo
Não queria ver;
Não quero este segredo
Não quero saber,
Vi-te; sim claro que vi
E como sempre ignoro o que me causa terror;
Não te quero aqui
Por mais que me tenhas amor,
Entretanto chegaram eles
Como se fossem anjos;
Dos céus caídos
Com grandes sorrisos,
E de hábitos vestidos…
Abri a caixa de pandora
Que queria eu;
Voltei a um tempo e a uma hora
Que no passado se escondeu,
Ah pois é; vi-te… como não iria ver?
Não sei se te continue a ignorar
Ou se tente perceber;
O que fazer para enfrentar
Este novo kit no meu viver,
Sim vi te, mas não me estas a incomodar
Por isso deixa-te estar;
Vou-te ignorar
Ate resolver que te posso enfrentar!

Escrito Por :

Isabel Brum

Sem comentários: