quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ADEUS


Sinto que está perto do fim
A nossa brincadeira
Não importa o que significas para mim
Foi simplesmente mais uma asneira
Sei que fui eu que te persuadi
Sabia que não iria durar
Sei que fui eu que te seduzi
Mas estamos os dois a errar
De nada vale agora chorar
Sobre o leite derramado
Mas é melhor isto acabar
Antes de ter um mau resultado
Sinto-me perto de deixar a porta fechar
E preparo o coração para a dor
Deixo a coragem chegar
E fujo novamente á armadilha do amor
Não sei o que irá acontecer
Não sei se te farei falta
Mas é o melhor a fazer
Tentar nem adianta
Vou-me simplesmente afastar
Aliás é o que sei fazer melhor
Antes que isto comece a alastrar
E o estrago seja maior
Ás vezes gostava de não ser como sou
Mas não consigo mudar
Serei a história que no passado vai ficar
Serei a coisa mais difícil de amar
Serei também a mais fácil de abandonar
Fui, já cá não estou, acabou
Adeus; minha vida
A nossa hora final chegou
E eu estou já de saída

Escrito Por:

Isabel Brum

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei o teu adeus,tenho medo de algumas palavras que escreveste... Foi sentido demais,fiquei a toa, por tudo e por nada... Ainda estou a descobrir...e confuso eu sei tu tb me deixas te assim...tenho medo de descobrir o motivo desse adeus...mas amei de verdade, posso dizer que li e as lagrimas cairam me pela cara a baixo... Bjs