segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coração Condenado

Não consigo explicar
O que entre nós existe;
Passo horas a pensar
Mas a dúvida persiste,
Não quero entender
O que estou a sentir;
Tenho medo do que possa ser
E em vão tento fugir,
Não me quero render
A algo ainda desconhecido;
Não devia acontecer
O que tem acontecido,
Sinto-me bem contigo
Sinto-me desejada,
Devias ser só um amigo
Mas acho que disso não temos nada,
Sinto-me perdida
Navegando na confusão;
Consumida pelo que penso ser paixão
Tento não me entregar,
Faço o possível por resistir
Não quero naufragar
No que ainda está por vir,
Apareces então sem avisar
Deixando-me entregue aos devaneios;
Tento disfarçar
Mas fico rendida aos teus beijos,
Não consigo explicar
Também não sei se quero perceber;
O que se está a passar
Ou o que vai acontecer,
Gosto de ter-te a meu lado
E não consigo fugir;
Talvez me tenha apaixonado
Agora é tarde para resistir,
Se isto estiver errado
É só mais um erro a cometer;
Um coração de si já condenado
Nenhum juiz consegue absolver!

Escrito por :

Isabel Brum

Sem comentários: