domingo, 18 de maio de 2008


… Vento De Outono …


Corre o vento de Outono
As folhas começam a cair;
Fazendo-me pensar que te amo
E no quanto me fazes sorrir,
Bebo um café lentamente
Sentada numa esplanada;
Pensando constantemente
Na vida amargurada…
De repente uma pequena lágrima
Meus olhos vem molhar;
E eu como sempre
Tento disfarçar!
Coisas boas a vida já me deu
Mas também más teimam em aparecer;
E penso eu
Que tu foste uma das boas a aparecer…
A vida mudou
Desde que te conheci;
Parece que tudo melhorou
E não sei viver sem ti,
Trouxeste novamente
A felicidade ao meu pequeno mundo;
Que muito sinceramente
Andava meio perdido!
O vento na face me vem bater
É uma fresca aragem a passar;
Fazendo-me esquecer
Daquilo que estou a pensar…
Neste dia de Outono
Um pouco pensativa;
Assumo decididamente que te amo
E vou-te amar para o resto da vida!







Escrito Por:

Isabel Brum

Sem comentários: