domingo, 18 de maio de 2008


UM BARCO Á DERIVA

Como um barco á deriva…
É assim que eu ando;
Que no mar desliza
E nem sei desde quando!
No mar alto perdida
A ser levada pelo mar;
Um pouco desiludida
Não sei que direcção tomar…
Nem o leme posso agarrar;
Parece que a força me quer fugir,
Apetece-me gritar
Mas ninguém me iria ouvir…
Ninguém me pode ajudar;
Eu é que vou ter que conseguir
Meu caminho encontrar,
E fazer o meu barco seguir!
Sem tomar uma decisão
Olho no horizonte;
Sinto a batida do coração
E tudo fica ainda mais distante…
Estou a viajar
Num barco não sei de quem!
Em direcção a qualquer lugar;
Na companhia de ninguém!
Triste e a chorar;
Sem saber o k fazer…
Olho para o imenso mar
Nada mais tinha ali para ver,
Amedrontada; a tremer
Uma decisão tinha de tomar,
E logo resolver
Para onde me virar,
Como um barco ando eu…
Á procura do meu porto;
Meu tecto é o céu…
Minha cama o mar alto!



ESCRITO POR:

Isabel brum

Sem comentários: