terça-feira, 6 de maio de 2008


...FALANDO COM A TRISTEZA...

Falo com a minha tristeza,
Abraço-me á solidão;
E com firmeza
Tento acalmar meu coração...
Porque tem de ser assim a vida?
Que mal fiz eu?
Porque me sinto assim perdida?
Que destino deus me deu?!..
Se sou amada;
Não acredito...
Se fico apaixonada,
Não permito...
E assim com a minha tristeza falando;
Começando a chorar,
Sinto que além de mim
Alguém estou a magoar...
Tornei-me amiga fiel da tristeza,
E aliada da solidão;
E só tenho a certeza,
Do que sente meu coração...
Tristeza, que se faz de companheira,
Amiga fiel que me faz chorar;
Solidão que comigo dorme noite inteira,
E não me quer largar...
Falando com duas desordeiras,
Acabo por adormecer,
São elas as últimas
Que quando acordar quero ver!!!
ESCRITO POR:
Isabel Brum

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma mulher muito bonita e com muito talento!