terça-feira, 6 de maio de 2008


... MINHA TERRA QUERIDA...

Sinto falta...
Daquelas brincadeiras;
De toda a malta
Das nossas asneiras...
Tenho saudades...
Das saídas,
Boas amizades...
Tristezas repartidas!...
Sonho; voltar a ver,
A minha família querida,
Que deixei a sofrer
Com a minha partida!!!
Quero novamente...
O abraço forte,
Daquela gente...
E do people da noite!
Começo a sonhar
Novamente a minha terra ver;
Minha família abraçar
E a saudade desaparecer...
Montanha tão alta;
Onde deixei tudo!...
Os amigos, que fazem falta
E a família que é meu mundo!!!
Minha terra querida;
Como tenho saudades
Vim de partida;
Mas trouxe na lembrança toda a tua beldade!...
(Dedico este poema á minha terra... A Ilha Do Pico)



ESCRITO POR:


Isabel Brum

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma terra realmente bonita; tenho pena de não conhecer! Muitos parabens escreves muito bem!