quinta-feira, 29 de maio de 2008


… DESTE-ME UM BEIJO DE DESPEDIDA…
Deste-me um beijo de despedida
E deixaste-me a chorar
Sinto-me perdida
Por contigo não ficar
Sei que vais voltar
Não levará muito tempo
E eu vou esperar
Mas a espera é um tormento
Pensei em tentar
Aproveitar para te esquecer
Tenho a certeza que não vai resultar
Pois sem ti já não sei viver
Deste-me um beijo de despedida
Doce e caloroso
Deixaste-me perdida
Com um beijo saboroso
Tenho medo de te perder
E de ter saudade
Sei que podes me esquecer
Se a ausência for uma eternidade
Este beijo
Deixa-me na saudade
Com desejo
De que não venhas tarde
Deste-me um beijo de despedida
Falado ao coração
Com a medida
Certa desta paixão
Para ti pode não significar
O que significa para mim
Mas fui me apaixonar
Eu não queria que fosse assim
Deste-me um beijo de despedida
Deixaste-me na saudade
Abriste a ferida
Peço-te não voltes tarde…



Escrito por:

Isabel Brum

Sem comentários: