domingo, 18 de maio de 2008


escrevo este poema para dedicar

a uma pessoa querida;

que está com problema

e luta pela vida,

de quem mais ama...

que Deus te possa acompanhar

e não te deixe esmurecer;

continua a lutar

pelo bebe que viste nascer,

é dificil ser mãe

acredita eu sei...

passo pela dor tambem

e muito já chorei,

continua minha prima

não te deixes vencer;

bem lá de cima

Deus vai te proteger!

deixo aqui uma palavra de amor

um gesto de compreenção;

pela tua grande dor

entendo o teu coração...

estou longe e não posso ajudar

mas sei como estas a sofrer,

continua a lutar

eu rezarei para Deus te proteger!

prima tem fé

não te deixes abalar;

luta por esse bebe

que tiveste o prazer de carregar!



Escrito por:


Isabel Brum



( dedico este poema á minha prima Carla que luta pela filha que tem problemas de saude! Um beijo querida, continua mesmo de longe eu lembro de ti!!! FORÇA )

Sem comentários: