quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BECO SEM SAIDA

Estupidamente sou apaixonada...
Pelo sol; pela lua, Pela alegria;
Pelas pessoas, pelo mundo, pela vida,
Pela amizade e ate mesmo pela cobardia,
Mas... Tudo tem limites....
Eu cheguei ao meu,
O limite dos limites
O final do céu,
sou uma pessoa optimista e esperançosa,
Alegre e bondosa
mas; também tenho defeitos,
Também cometo erros
Sou sonhadora e doida,
sempre com algum cuidado e limite
tento cumprir as normas da sociedade
Tento ser melhor do que a natureza permite,
Mas... há limites!!!!
Sigo o meu destino com alegria,
Percorro o meu caminho com satisfação
Vivo sem me queixar do dia-a-dia;
Penso demasiado com o coração
Não culpo a vida pelo que é mau,
Não culpo a natureza se estiver a chover
Não culpo deus porque tropecei num pau,
Não culpo ninguém se estiver a sofrer
Luto pelos meus sonhos,
Luto pelo sucesso
Luto até por estranhos;
Ajudo quem menos merece
Sigo a minha estrada
Cumprindo as regras de trânsito,
Tento não me meter por atalhos....
Mas ando sempre metida em trabalhos!
Faço o que me é exigido
Cumpro as minhas obrigações;
Amo quem merece e não merece ser amado
mas mesmo assim ando sempre aos tropeções!!!
Tento seguir pela estrada correcta
Sempre alegre e destemida;
Tentando agir de forma certa
mas... vou dar sempre a um beco sem saida!
Encontro sempre pela frente
O Raio de uma parede,
Que de repente...
Me tapa a claridade
Tudo começa a ficar escuro,
Volto atrás,
E inicio um percurso novamente
tentando outro caminho talvez mais seguro,
sinto - me capaz
não me deixo abater,
Mas... Tudo tem limites!!!
Estou cansada de becos sem saída
de altas paredes erguidas,
de dar tudo e nada ter
de fingir que não estou a sofrer...
Desta vez DESISTO!!!
Vou me sentar,
fumar um cigarrito
as pernas cruzar,
esperar a parede desmoronar
deixar a escuridão desaparecer,
e seguir o caminho que me apetecer!!!


Escrito Por :

Isabel Brum

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, queria saber de onde tirou essa imagem. Vou usa-la em um livro e preciso entrar em contato com o dono dos direitos autorais. Obrigado

Isabel disse...

Ola, foi numa pesquisa no google... não lhe sei dizer onde, mas pesquisei beco sem saida, e procurei nas imagens do google e essa apareceu, achei que era linda!