sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Toda Gente Tem tentações



Toda a gente tem tentações,

Oh… mas o mundo está cheio delas!

Drogas, tabaco, Álcool, Sexo,

Café, mulheres, homens…

Enfim; uma infinidade de coisas,

Eu tenho várias tentações…

Só que consigo abdicar de todas elas…

Excepto uma…

Não vale a pena, tentei…

Mas foi em vão,

Bati, gritei, chorei, inferno…

Não consegui!

Fugi, escondi-me, mudei,

Mas não resultou!

Tapei-me alterei o visual,

Mas continuou…

Fumei, bebi, deixei tudo,

De nada valeu

Desfiz lembranças,

Tranquei o passado

Vivi com esperanças

E mesmo assim saiu tudo ao lado,

Todos os meus vícios são banais,

Vulgares, idiotas, vícios normais,

Iguais aos de muita gente…

Afinal quem não tem vícios?!

Mas não… eu tinha de ser diferente!

Vicio dos vícios,

Prazer, loucura, Paixão

Doçura, ingratidão,

Discussão, luta

E mesmo assim continua,

Vicio maldito, vicio que adoro,

Vicio de que abdico,

Mas pelo qual choro,

Vicio com nome e forma de gente,

Vicio enorme que lentamente

Invade-me a mente…

Vicio este tão parvo que és tu!!!

Escrito Por:


Isa brum


2 comentários:

Paulo disse...

oi linda
continua belos poemas
do sempre amigo

Isabel disse...

Lol obrigado amigo :p