sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cala-te que me matas!!!




Ah! Ah! Ah! Deixa-me rir…

Cala-te por favor

Não digas mais nada;

Guarda tudo isso para ti

Não me atormentes…

Bla… Bla.. Bla.. irra catano fecha a boca!

É insuportável, desumano

Não há a mínima paciência,

Sinto o cérebro a doer

Mas só dizes parvoíces?!

Nada que se aproveite…

Para! … Ouve! … Assim serás também ouvido.

Para quê o escândalo?!

Todos os Deuses te ouvem berrar,

Mas dificilmente te irão entender…

Pensa um pouco só,

Estás a maltratar a tua própria inteligência…

Não entendes?! Não vês?!

Estas pior que os políticos em altura de campanha,

Começaste a entrar numa fase de incapacidade cerebral! …

Oh… Santa ignorância!

Com um simples não… chegavas lá,

Uma simples nega mantinha a tua imposição,

Para quê tanta coisa?!

Estamos todos na mesma situação,

Está tudo a navegar no mesmo barco

E todos remam contra a maré,

Por favor cala-te, perdes a razão…

Fazes chinfrim…

Gritas; insultas…

Torturas os nossos ouvidos e para quê?!

Vão te tirar tudo na mesma,

Lá se vai o abono, os subsídios, os benefícios

Mas só para alguns…

Vai-se o ordenado, e sabe-se lá talvez o emprego também

Pára de gritar!

Não vai resolver nada

Ninguém te está a prestar atenção!

Mas alguém há-de sobreviver

E provavelmente não com pão

Mas com o que nós agora vamos perder,

Tu perdes, eu perco, o mundo perde!!!

Eles ganham, voz ganhais sabe – se lá se nós ganhamos!

Fazer o quê?!

LOL Nada!!! Por isso cala-te

Não me assassines os ouvidos!


Escrito Por:


Isa brum

Sem comentários: