quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ESTRANHO.... :s



Por segundos parei...

porquê?! estranho...

pensei...

Por mais estranho que pareça eu penso!!!

Mas no entanto, existo?!'!?!?!

Quem sou, o que sou, o que faço, porque faço ou para quem faço...

Que importa?!?!?!

Momentos todos eles banais... ou não...

Passam despercebidos, nao ri, nao falei, nem lutei!!!

Lutar porquê?!?! Facil, para pelo menos termos a sensação de termos feito algo util,

perdemos mas não por falta de lutar, sim por termos sido vencidos!!!

Tristeza... esta minha triste e sedenta vontade de escrever por tudo e por nada,

para que? no final que ganho eu?!?!

Prazer!!! escrever faz me feliz... Claro!!!

Penso... Mas nem tudo é assim,

Olho para o lado e vejo pessoas carrancudas,

de cabeça baixa, olhar colado nos pés... hum... Infelizes!!!

Nada Mais que meros mortais,

Levantam-se para trabalhar, fazem horas extraordinárias

mal tem tempo para jantar,

não ha paciencia para namorar,

e tudo tudo é um largo mar de uma vida triste e desagradavel!

Madrasta esta vida... nao é?!?!?!Nao... nao é!!! Nos fazemos da vida o k queremos...

Porque foi dar a menina o pão ao cão se o podia ter comido!!!

Porque a fazia feliz... porque se da um chocolate ao bebe se sabemos que lhe faz mal?

porque o fará feliz...

E no final o bem estar de todos se resume a isto?!?!

A felicidade dos outros que se espelha na nossa propria felicidade!!!

Pensei... Porquê?!?!

Estranho... Estranho até nem é?!?!

Entendes?!?!

Não?!?!

Tambem nem eu!!!


Escrito Por:

Isabrum

Sem comentários: