segunda-feira, 23 de maio de 2011

REVOLTA-ME

Revolta-me que falem
sem terem conhecimento;
revolta-me que acusem 
com palavras ao vento,
revolta-me que condenem
sem ter justificação;
revolta-me... que me revoltem
revolta-me a falta da razão,
transborda a emoção no peito
como uma tempestade;
um grito aflito
que se solta p'ra realidade,
Dor... sinto dor...
Mágoa... mágoa escondida
Furia... Ohh como estou furiosa!
Pena... Tenho pena de uma vida perdida
Queima-me a dor
de uma culpa que não tenho;
Falta o calor
de uma familia que estranho,
Tinge-me a côr 
Negra de um sentimento;
encho-me de rancor
Sinto que não aguento...
Sei que vai passar
Sempre passa, nunca fica;
vou chorar
mas quando a calma chega
vou perdoar;
vou esquecer,
Sempre esqueço o mal
acolhendo o bem;
alimento o irracional
e chego mais além,
mas revolta-me; sinto-me traida
Verdadeiramente triste,
Revolta-me a sombra perdida
Revolta-me porque o mal existe,
Posso perdoar... Mas Revolta-me!!!

Escrito Por:

Isabel Brum

Sem comentários: