quinta-feira, 5 de maio de 2011

HIPOCRISIA

Irónico; Falso
Líder da Hipocrisia,
Sempre com um sorriso
Que nada mais é que cobardia...
Falso esse olhar
Por mim já nem falavas;
Ainda me fazes vomitar
já te calavas,
Mantêm-me na ignorância,
Não quero ouvir o que vais dizer
com toda essa tua arrogância,
só me dá vontade de te bater.
Mentiras e mais mentiras
Falas como se fosses o Rei,
Até eu que pouco sei de politicas
Já lá cheguei...
Falas sem querer saber
Se nos estás a prejudicar,
Pensas ser o Líder
Mas não sabes liderar,
Pensas que és o melhor
Mas só sabes é enganar,
enganar quem não sabe
Pagar para ao cimo chegar!
Hipocrisia e mais hipocrisia...
De onde saiu tanta falsidade?!
Oh povo desta terra vazia...
Quando acordares 
Já é demasiado tarde!!!

ESCRITO POR:

Isabel Brum

Sem comentários: