segunda-feira, 23 de maio de 2011

EU............

Não vou deixar 
de ser o que sou;
Só porque tu pensas que é melhor
ele pensa que é melhor
ela pensa que é melhor
todos pensam que é melhor,
Pois; eu penso que não!
Sou o que sou e tenho orgulho
o que sou não é em vão;
não tenho sempre o que procuro
mas encontro-me sempre a mim,
Não vou mudar 
só porque tu queres;
ele quer
ela quer
todos querem,
Qual é o problema?!
Não sou um monstro de 2 cabeças!...
Não sou um tema
Que se pode mudar dependendo do rumo das conversas,
Não vou deixar de ser
Assim como sou;
Não vou deixar de amar
Nem deixar de sofrer,
não vou deixar de errar
nem deixar de me perder,
é assim que EU sou
Nao me arrependo de nada;
do que possa ter feito
nem do que não fiz,
Não me arrependo de errar
depois ficar a sofrer
durante dois dias chorar
Pois só assim consigo aprender,
Só a errar se consegue crescer
só fazendo asneira
se consegue perceber,
e é com os erros que entendo
os caminhos da vida,
só errando compreendo
como não voltar a andar perdida,
consegui me tornar
na mulher que hoje sou;
gosto de mim; e apesar de tudo...
de tudo o que possa ter feito
mal ou bem, certo ou errado;
o que me parece mais perfeito
foi ter conseguido terminar tudo
e hoje saber o que pode ser mais correcto,
Não vou deixar de ser
Aquilo que sou;
Porque tu queres
ele quer;
ela quer;
todos querem;
Não me interessa!!!
EU não quero!!!
Ora essa...
E como não quero
Vou continuar assim...
EU, simplesmente EU!!!

Escrito Por:

Isabel Brum

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei, continua assim, a ser tu mesma.
Um abraço e afeto.
João