segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIA DURO

A custo deito-me na cama
E começo a ler;
Mas as letras que me chamam
são exactamente aquelas que tento esquecer,
rebolo-me, fecho o livro
olho para o tecto branco;
e num pensamento onde me perco
vejo me coberta por um manto...
recuo a um passado
que não quero recordar;
fugo para qualquer lado
mas volto sempre ao mesmo lugar,
ouço o vento lá fora a soprar
vejo as horas passar;
não quero dormir
se dormir não quero acordar...
sempre achei ser incompreendida
por não querer falar;
não querer contar a minha vida
ou porque motivo estou a chorar,
Mas não fico arrependida
pois é a unica forma de saber
quem mais nesta vida
não merece o meu amor ter,
a custo viro-me para o outro lado
Foi um dia duro,
Testes na escola, e trabalho acumulado
levaram-me para este caminho escuro;
Mas a quem quero enganar?!
Não é por isso que me doi
doi-me pelo que fazem;
ou pelo que não fazem
Doi pelo que julgam
quando não são ninguem para julgar;
Doi-me pelas mentiras que dizem
quando nem sabem falar,
Doi-me porque queria gritar
Mas só me consigo calar...
Doi.me porque queria o que tenho 
mas não tenho;
aquilo que é meu
mas não o considero,
Doi-me porque deveria haver
algo mais do que há;
mas que posso eu fazer?...
Se nada mais Deus me dá!
Vai continuar assim
Pelo menos por enquanto;
porque pelo menos para mim
continuo com o encanto,
de que um dia despertarei
sabendo que me levanto;
porque ao ser amada; amei
e ao amar não sofro tanto!!!

Escrito Por:

Isabel Brum

Sem comentários: