sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na Natureza Recolhida...

O vento levanta a areia 
E faz murmurar... 
Segredos e contos de sereia 
Que só eu consigo escutar, 
Deixo-me embalar 
Nos seu cantos melodiosos; 
Permito-me meditar 
Esquecendo os vários lagos pantanosos, 
Sinto paz; sinto-me relaxada 
Respiro a brisa que vem do mar; 
Leve; húmida e demorada 
Num breve desfolhar; 
De uma fúria à muito guardada...   
Sinto-me leve e livre 
Deixo a energia emergir; 
Deixo-me levar para onde nunca estive 
Num lugar ainda por descobrir! 
Mas; breve é o regressar 
Mesmo assim calmo e lento, 
Deixo-me levitar 
Até à hora em que me sento. 
A paz interior abraça-me 
E sinto força para retomar; 
As águas pantanosas esperam-me 
Mas agora já estou preparada para lutar, 
Fundi-me com a Natureza 
Algo que necessito para me acalmar; 
E só uma simples fraqueza 
Uma necessidade; um despertar, 
Um vicio, que preciso matar 
Um liquido que preciso beber;
Como o peixe precisa do mar
Eu preciso de na natureza me recolher!


Escrito Por:

Isabel Brum







Sem comentários: