sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GRITOOO

Um grito preso na alma
Tem vontade de sair
Como uma chama
Com vontade de expandir;
Vejo o mundo rodar em sentido contrário
Sinto que a vida passa sem movimento,
Seres em constante estado precário
Vivendo á sombra do procedimento;
Apetece-me gritar bem alto
Detesto andar assim... Sufocada...
Vejo a chuva cair com forçao
Deixo-me molhar se puder;
Com a pequena esperança
De que isso me purifique o ser,
Enganei-me; ou deixo-me enganar
Quero lá saber...
Deixem-me libertar
Da forma que bem entender...
_"olha que te constipas!"
_"Ya; diz-me algo que eu não saiba"
Mas que sina desgraçada;
Esta de toda a gente opinar
E meter-se onde é chamada...
Ai... Que me apetece ganir...
Subir Paredes; trepar Árvores,
Apetece-me sumir, dar de frosques
Não ter ninguém a chatear;
Preciso de Sossego
Ou de um bem dito lugar,
Completamente desconhecido
Onde não haja esta falácia;
Onde me tenho envolvido
Quero espernear, gritar...
Mas tenho que sossegar e me calar
Porque neste mundinho claudicar,
Só assim se consegue média-paz alcançar.

Escrito Por:

Isabel Brum

Sem comentários: