quarta-feira, 9 de março de 2011

PERFEIÇÃO

Perfeição...
Mas; será que existe a perfeição?!?!
Então porquê tentar chegar a esse patamar?!
Porquê tentar amar o perfeito
Se só o Imperfeito conseguimos amar,
Porquê fazer uma análise categórica
de algo que nem convêm ser analisado?
Porquê usar frases retóricas,
E todo este palavreado?!
As coisas são tão banais
Este ínfimo medo;
De querer de mais
Algo que é proibido,
Que estás a pensar?!
Que pergunta miserável
Porque estás a perguntar?!
e com esta resposta sinto-me um ser reles e desprezível
Que nem por um breve momento queria ser,
gera-se assim a discórdia
entre o eu e o eu...
Peço a Misericórdia
Que ninguém me deu!
Gerada a guerra e a confusão
é dado o mau despertar;
Algo me acelera o coração
e sem razão me força a chorar,
Por amor a santa... como quero que me entendam?!
se nem eu própria consigo entender,
É algo macabro querer que percebam
O que não consigo perceber,
Perfeição; mas que conceito idiota
Exijo eu a perfeição;
Quando mesmo na minha porta
Encontro-me sempre com a inédita imperfeição!!!
A Imperfeição de mim
A imperfeição do mundo;
A imperfeição que no fim
É a perfeição de quase tudo!

ESCRITO POR:
Isabel Brum

Sem comentários: